quinta-feira, 2 de maio de 2013

DEMOREI + TENHO NOVIDADES !!!

Olá pessoal amigo e também os navegantes que estão de passagem: Tenho trabalhado PAKA pra tocar este projeto, e não está sendo moleza, mas tenho feito avanços significativos: Um dos dirigentes da Casa de Cultura de Belford Roxo vai levar este projeto ao conhecimento do novo Prefeito. Já disponho de alguns locais pra ensaiar o grupo, aos domingos vou passar a ensaiar num espaço maior na Vila Olímpica de B. Roxo, onde além de ensaiar músicos, reunirei um pequeno grupo de atores amadores para prepararmos a dramatização de textos de autores diversos. Para os visitantes tenho um pedido especial: Mesmo que eu demore a postar a próxima mensagem, eu peço encarecidamente que NÃO ME ABANDONEM !!!, pois a demora entre uma postagem e outra deve-se a falta de tempo, novidades e até mesmo de estrutura, pois faço tudo sozinho. Mas podem escrever, eu não vou desistir NUNCA deste projeto, nem pensei que ia conseguir tanto apoio como consegui até agora, pensei que ia ser pior, mas felizmente eu estava enganado. Tem muita gente preocupada e incomodada com a má sorte dos outros e disposta a ajudar, sem querer NADA EM TROCA. E o nosso projeto foi criado com esta filosofia e para isto. Se alguém quiser participar, é muito fácil. Aceito qualquer tipo de trabalho voluntário, nossa área de atuação é no Rio de Janeiro, Zona Norte e Baixada Fluminense. Tenho cinco companheiros músicos, com aparelhagem completa, e aceitamos convites para visitar Asilos, Orfanatos e Grupos de pessoas de Terceira Idade. Não cobramos NADA, e introduzimos palestras informativas e educativas sobre temas variados ou encomendados. Vou procurar postar com mais frequência e trazendo as novidades. Mandem sugestões, formigas, trotes, mas mandem... O meu e-mail para contato é: nexus.az@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário