terça-feira, 14 de agosto de 2012

BANDA ORION

O sonho esta saindo do papel, muito lentamente, mas esta saindo. Finalmente tive tempo para definir e traçar metas e voltar a postar neste blog. Mas o que é a BANDA ORION ? , pois bem, é um grupo musical sem fins lucrativos, voltado para a causa social e humanista, e composto por voluntários.

E nem precisaria dizer que voluntários são difíceis de conseguir e tambem de organizar um horário compatível para todos. Mas, como já estou acostumado a domar uma onça por dia para sobreviver, falei domar matar jamais, continuo avançando milimetricamente.

A BANDA ORION já tem uma aparelhagem básica, mas suficiente para pequenos eventos. Conta tambem com músicos amadores e profissionais com a aparelhagem própria e instrumentos musicais de cada um.

Já foi adquirido um veículo utilitário velho precisando de reforma e documentação, destinado ao transporte da banda. E já estou oferecendo os serviços gratuitos da BANDA ORION para visitas a asilos, orfanatos e instituições filantrópicas. Esta atividade está sendo denominada de PROGRAMAÇÃO FENIX e a sua abrangência inclui além da música ao vivo, entretenimento variado com contador de estórias, humoristas, artistas diversos, brincadeiras, brindes, e orientação profissional nas áreas do Direito, Saúde e Educação, conforme o caso e a necessidade.

Bem, essa é a novidade, mas aproveito o momento para confessar que não tenho palavras para agradecer o apoio que recebo de alguns visitantes do blog, que continuam comigo pelo e-mail, me dando força e perguntando sobre o projeto. Realmente não tenho palavras para agradecer e reconheço que não estou tão sozinho nesta caminhada quixotesca.

Estamos recebendo convites através do e-mail, das instituições que se interessarem pela visita do PHI em suas sedes. Não cobramos rigorosamente nada, é só chamar para avaliarmos as possibilidades.

Alberto Santos.